Sejam Bem-vindos

Sejam Bem-vindos!!!

O canal disponibiliza informações sobre Clima, Atrativos Culturais e Naturais, locais de lazer e entretenimento, Hotéis, Dicas de Segurança, entre outras.

Dividiremos nossas experiências de viagens pela Amazônia e daremos espaço para que vocês também compartilhem suas experiências de viagens pela região norte do Brasil.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

5° Salão do Turismo - Roteiros do Brasil

O 5 Salão do Turismo abre as portas hoje para os visitantes e participantes dos ciclos de palestras e mini-cursos que acontecerão entre os dias 26 e 30 de Maio.

Durante os 4 dias os Estados Brasileiros demonstrarão todos os seus produtos e serviços, assim como, serão realizadas rodadas de negócios e comercialização de produtos.

O evento acontece no Centro de Exposição ANHEMBI em São Paulo e é considerado o evento mais importante do setor de turismo do País.

O Blog Destino Amazônia não poderia ficar fora deste evento, por isso, estaremos lá e apartir do dia 31 de Maio, disponibilizaremos no Blog todos os detalhes sobre os produtos e serviços apresentados pelos Estados da Amazônia Brasileira, assim como, os principais destaques do Salão.


Até a voltaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário