Sejam Bem-vindos

Sejam Bem-vindos!!!

O canal disponibiliza informações sobre Clima, Atrativos Culturais e Naturais, locais de lazer e entretenimento, Hotéis, Dicas de Segurança, entre outras.

Dividiremos nossas experiências de viagens pela Amazônia e daremos espaço para que vocês também compartilhem suas experiências de viagens pela região norte do Brasil.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Oportunidade : Olá Turista! Abre vagas para Acadêmicos e Profissionais do Turismo!

Acadêmicos e Profissionais do Turismo poderão realizar cursos de Idiomas em Inglês ou Espanhol de graça!!!


Iniciada nova etapa do programa de qualificação do Ministério do Turismo em parceria com Fundação Roberto Marinho, que oferece cursos de Idiomas em Inglês ou Espanhol destinados as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. No amazonas os Municípios de Manaus, Barcelos e Parintins serão beneficiados nesta nova etapa.

Para inscrição, basta acessar o portal do programa www.olaturista.org.br e realizar o preenchimento do formulário obrigatório.

Para validação do cadastro de acadêmicos, o aluno deverá informar número de matrícula e nome da instituição de ensino, os profissionais da área de turismo deverão informar o nome da empresa em que trabalham e autônomos o Número de Identificação do Trabalhador (NIT). Na primeira etapa somente os profissionais ligados a entidades do setor podiam participar do programa.


O prazo para inscrições vai até o dia 30 de junho ou até o preenchimento das vagas.


ESTA É UMA OPORTUNIDADE MARAVILHOSA!!!


Para saber mais (Clique aqui)



Fonte: Ministério do Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário