Sejam Bem-vindos

Sejam Bem-vindos!!!

O canal disponibiliza informações sobre Clima, Atrativos Culturais e Naturais, locais de lazer e entretenimento, Hotéis, Dicas de Segurança, entre outras.

Dividiremos nossas experiências de viagens pela Amazônia e daremos espaço para que vocês também compartilhem suas experiências de viagens pela região norte do Brasil.

terça-feira, 1 de junho de 2010

5° Salão do Turismo - Relato


Simplesmente uma experiência maravilhosa. Creio que seja o sentimento mais correto quando falamos sobre o 5° Salão do Turismo, poder acompanhar de perto o que os Estados e o País estão realizando pelo turismo é realmente um fator de extrema importância para o profissional do turismo manter-se atualizado. O evento possibilita o visitante e os profissionais do turismo poderem observar tendências de mercado, participar de palestras, rodadas de discussões, rodadas de negócios, trocar idéias e conhecer um pouco da cultura de outros Estados do Brasil através de sua culinária, música, dança e artesanato.


Stand's bem trabalhados, apresentações artísticas, integração com visitantes e inovações de produtos e serviços turísticos foram os destaques do evento, as palestras também tiveram muita procura, para os que realizaram sua pré-inscrição pelo site tiveram algumas facilidades como fila e entrada exclusiva nos auditórios.


A organização do evento tem que ser mencionada, local de fácil acesso, limpeza, segurança, acessibilidade, locais para informação, ampla área de exposição e o respeito ao cronograma do Salão, foram fatores que elevaram a qualidade do evento. Quando falamos sobre o acesso ao evento temos que mencionar, estacionamento, manobrista, segurança, linhas de táxis e transporte gratuito ao evento através de ônibus exclusivos do Salão que partiam do Terminal Rodoviário do Tietê.


Um ponto muito importante para nós turismólogos é a possibilidade de adquirir literatura em nossa área, pois em Manaus não temos locais com variedades de livros e novidades sobre turismo, espaços para comercialização de livros foram disponibilizadas no evento, além de que, vários livros foram lançados no salão.


Logo estaremos postando os detalhes e fotos do 5° Salão do Turismo.



Até mais...